Re: [HCDX] Voltar

* Daniel,*

*No caso de vocà nÃo entendeu o que eu disse em InglÃs, quero te dizer que
estou arrependido que meu comentÃrio levou vocà a parar de relatar o seu DX
a HCDX. Por favor volte!*

*73, Glenn*
*==================================================*

*Glenn , a escuta  Ã na minha opiniÃo 90 % verdadeira por isso eu nÃo
presumi , talves pela hora da escuta que se tem duvidas na escuta .,o certo
era eu nÃo ter enviado aquela escuta pois foi em uma hora UTC bem antes do
normal , eu reconheÃo isso , aquela hora daquela escuta foi muito anormal ,
  eu nÃo estou com raiva de voÃe , està tudo bem entre nÃs , os links do
seu site sempre  està no meu blogspot  e serà mantido sempre là . apÃs as
05:00 UTC tenho escutado novamente ela nos 5005 kHz , o certo à nessa hora
utc para fazer a escuta dela e enviar aos foruns  .  sobre erros posso
cometer erros sim , e sempre que vejo que errei eu me calo ou escuto e
aceito e procuro fazer o certo . Concerteza voÃe mesmo sabe que eu escutei
e gravei DX perto de  95 % das emissoras em toda a faixa de  onda tropical
existentes hoje , e mesmo assim nÃome considero melhor que outro  dexista ,
somos dexistas humanos e iguais , reconheÃo que o meu local rural e sempre
ficar de olho na propagaÃÃo que propociona isso , . claro , uma boa antena
influencia muito ,.. sobre seu conselho sobre antena eu o considero ,
 diminui a antena para 700 metros horizontal , pelos meus estudos à um
numero perfeito para a onda tropical , futuramente sera ligada norte a sul
, leste a oeste dividindo ela assim 350 metros de cada lado . , futuramente
serà mudado o fio de aÃo hoje para um de fio de cobre que à o melhor de
todos  (  na minha opiniÃo ) . Sobre os 5005 kHz   a chanse minha de eu
errar na  gravaÃÃo das escutas  Ã muito pouca , isso deveria ser
considerado aquele dia , pelas minhas escutas jà enviadas , . eu achei que
voÃe passou muito dos limites , e desrespeitou-me , nÃo sei como agiu
daquela forma ,  mas  eu tanbem cometo erros , e eu vivo pedindo perdÃo ,
 sobre voÃe .,  voÃe està perdoado .   os logs voltarÃo a ser enviados a
voÃe e ao HCDX . estou te enviando tanbem um outro  email pessoal e
qualquer duvida  estou a disposiÃÃo . 73  Daniel wyllyans *

_
Hard-Core-DX mailing list
Hard-Core-DX@xxxxxxxxxxxxxxxx